Na Move Coffee, trabalhamos todos os dias para entregar qualidade, sabor e uma boa experiência. Mas se algo sair diferente do esperado, estamos aqui para resolver com transparência e respeito ao consumidor, conforme as leis brasileiras.
Se você receber um produto diferente do que pediu, entre em contato assim que identificar o erro. Corrigiremos o pedido sem custo ou reembolsaremos o valor pago, de acordo com sua preferência.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), é possível desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. No entanto, isso não se aplica a produtos alimentícios preparados sob encomenda ou prontos para consumo, por serem perecíveis.
Se o pedido ainda não foi preparado ou enviado, o cancelamento pode ser feito com reembolso total.
• Produto já consumido de forma significativa;
• Solicitações fora dos prazos estabelecidos;
1. Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (WhatsApp, telefone, Instagram,presencialmente ou pelo site).
2. Informe o número do pedido ou apresente o comprovante de compra.
3. Caso tenha recebido por delivery, envie uma foto do produto, se possível.
4. Nossa equipe irá analisar o caso e oferecer as opções disponíveis:
o Troca do produto;
o Crédito para uso na Move Coffee;
o Reembolso pelo mesmo método de pagamento.
Reembolsos via PIX ou dinheiro serão realizados em até 5 dias úteis, após aprovação.